O Presidente da República recebeu, no Palácio de Belém, representantes das Associações e Federações Académicas, numa audiência dedicada às prioridades dos estudantes do Ensino Superior.
Durante o encontro, os representantes do Movimento Estudantil Nacional dedicaram particular atenção à reforma da ação social escolar e potenciais implicações para os estudantes das diferentes academias.
O Presidente da República sublinhou a importância do papel das Associações e Federações Académicas enquanto representantes dos estudantes, reafirmando o compromisso da Presidência da República em manter um diálogo próximo e permanente com o movimento estudantil sobre as principais oportunidades e desafios do ensino superior português.